Sejam bem vindos!!!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Composição Perfeita

Oi Gente!

Fiquei uns dias sem aparecer! É muita correria! São as cestas de páscoa, a decoração da festa da Maria Julia, o presente de aniversário que eu estou fazendo pra ela (quando estiver pronto, eu posto o passo a passo, só uma dica: é da galinha pintadinha, que ela ama), sábado é o batizado da pequena; e ainda, vou começar a trabalhar fora, acho que neste final de semana, então estou visitando escolinhas (e sofrendo por antecipação por deixar a pequena na escola, aff...)!!!

Pano de prato

Guardanapo

Guardanapo

Guardanapo

Trilho de mesa


Avental
Gente, eu aaaaaaaaaamo esse desenho, acho muito fofo! Dá pra brincar com as cores, até me deu vontade de usar de novo em outro trabalho!



Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário