Sejam bem vindos!!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

A Casinha da Maria Julia

Oi gente!
Hoje está surgindo "A Casinha da Maria Julia"! O nome é uma homenagem pra minha princesinha Maria Julia, que está com 10 meses! O aniversário dela está chegando, é dia 15 de maio. Como vou fazer a decoração, pensei em dividir tudo com vocês (sugestões são muito bem vindas!)!


Amor da minha vida!!!


Este blog terá todo tipo de artesanato. Estou com a cabeça tão cheia de idéias! Sou muito ansiosa, estou louca pra fazer tudo de uma vez só. Sabem aquele ditado "em casa de ferreiro o espeto é de pau"? Infelizmente é verdade! Mas como estamos construindo nossa casa (realizando um sonho), estou cheia de inspiração, e isso vai mudar! Quero fazer toooooda a decoração! Nem sei por onde começar!!! Eu quero fazer o quarto da Barbie pra minha filha, a minha cozinha preta, verde e vermelha, reformar móveis antigos (que eu não tenho, mas vou arranjar), arte francesa, bolo com pasta americana, cupcakes, quadro de rosas feito de latas, patchwork, ponto cruz, biscuit, receitinhas gostosas, ... ufa...são tantas possibilidades!!! Mas a prioridade é o aniversário da baby! Bem, todo dia vou postar alguma coisa, inclusive uns trabalhos antigos de ponto cruz e meus trabalhos de patch! Espero que gostem!
Beijinhos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário